SLIDE

A Sinagoga de Satanás : Roubo e sacrificio de crianças no McDonalds

.
Um dente humano foi encontrado no ano passado em meio a batatas fritas vendidas em um menu do McDonald's no Japão
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/01/dente-humano-e-achado-nas-batatas.html

"Quero dizer, nós roubamos 100.000 a 300.000 crianças por ano só aqui neste país e drenamos o sangue delas e misturamos com pão da Páscoa . E então jogar os corpos em matadouros que possuímos e podemos moer todos os corpos na salsicha e no hambúrguer. McDonalds é uma das nossas lojas favoritas. E o povo — eles comem no café da manhã. Eles comem seus filhos no almoço. E nós, judeus, você sabe, temos que fazer o que fazemos... Agora, é tarde demais. Acabou a raça branca. Por isso é que estou falando tão honestamente aqui — para acordar você para que possa ver o que é.... As pessoas não querem ouvir. Estamos fazendo isso milhares e milhares de anos - desde o tempo de Adão. Nós levamos as crianças de nosso inimigo, que é branco, e trazê-los para os porões nas sinagogas e drenamos o sangue deles e até morrer ali. É muito semelhante ao ... sacrifícios que fazemos em massacrar kosher. E assim fazemos isso, e misturamos com o pão da Páscoa. E por isso, bebemos o sangue de nossos inimigos. E os corpos - eh, nós não somos canibais - tomamos aqueles - porque nós podemos fazer alguns shekels - e dar-lhes aos matadouros. A são quilos e quilos de carne que moemos na salsicha e hambúrguer. E é por isso que nós fizemos essas coisas mais populares - salsicha para o café da manhã e hambúrguer para o almoço. E assim todo o goyim aqui fora está realmente comendo seus filhos! E mesmo quando dizemos isso sem rodeios -você não acredito nisso. Então, isso é problema seu! "- Sionista Rabbi Abe Finkelstein





Fast Food Crianças:

histórias como esta abaixo parecem corroborar o que o rabino Finkelstein tem compartilhado ...


“A grávida Kim Hasler falou de seu horror ontem depois que mordeu um dente humano.

"Houve esse objeto duro no meu hambúrguer. Eu o tirei da minha boca e
era um dente.
https://groups.google.com/forum/#!topic/alt.gossip.celebrities/R1QzmpEtH8k
Kim disse que encontrou o objeto que foi enviado para análise em um laboratório.  "Estava esse objeto duro no meu hambúrguer. Tirei da minha boca e vi que era um dente. "Eu não podia acreditar - Eu pensei que poderia ter sido um dos meus dentes, mas eu verifiquei e não era. "Eu estava absolutamente com nojo. É a coisa mais horrível que eu já comi. "Kim, 18 anos, disse que um amigo comprou para ela o hambúrguer McLanche Feliz  em Torquay, Devon. A loja fica perto de Hospital, onde ela fazia tratamento para a dores abdominais e início das contrações. "Esta é a última coisa que eu precisava", disse ela.

"Eles queriam tirar o dente de cima de mim, mas outro cliente viu e me disse para mantê-lo para as provas. "Então eles me ofereceram uma refeição grátis que eu pensei que era um rosto." Kim, que vive em Torquay com namorado Steve Ainda assim, 33 anos, um chef, e está esperando seu bebê em junho, entrou em contato com um advogado e disse que ela está considerando legal ação contra McDonalds. Em uma carta, a empresa de fast food pediu desculpas a Kim e reiterou o seu pedido para ela enviar o objeto para eles. Um porta-voz McDonalds disse: "Estamos extremamente preocupados em ouvir sobre a experiência de Miss Hasler. Estamos investigando e nosso departamento de serviço ao cliente irá entrar em contacto com ela para resolver isso. "Kim passou o objeto para Torbay Saúde Ambiental, que a enviou para um laboratório de tecnologia de alimentos para análise. Um porta-voz do conselho disse: "Estamos acompanhando com uma queixa e uma investigação está em curso." Eu posso ver que caso ir a tribunal. "Senhorita Hasler, não é promessa de dizer a dente, todo o dente, e nada mais que o dente?"


Fonte do artigo: Mais estranheza encontrada na comida do McDonalds ...
http://www.wucnews.com/2014/12/synagog-of-satan-stealing-and.html




1 comentários: